[ editar artigo]

Qual melhor momento para iniciar a preparação específica para o TAF?

Qual melhor momento para iniciar a preparação específica para o TAF?

A resposta é bastante simples, JÁ! Inicie imediatamente o treinamento físico visando o TAF.

Mesmo que o edital não tenha sido lançado é muito importante o início precoce da preparação. Somente desta forma é possível executar um programa de treinamento completo que garantirá ótimos resultados e a tão desejada aprovação.

O TAF é uma etapa eliminatória e que reprova uma parte bastante significativa dos candidatos. E por que isto acontece?

Porque a maioria dos candidatos deixa para realizar o treinamento físico na última hora, muitos ainda aguardam a aprovação nas provas teóricas para iniciar a preparação, e na maioria das vezes não existe tempo suficiente.

O treinamento físico tem caráter acumulativo, são necessários meses e meses de dedicação, disciplina e regularidade para colher bons resultados.

De nada adianta ser aprovado nas provas teóricas e ser reprovado no TAF.

A chave do sucesso em concursos tão concorridos é conciliar os estudos das provas teóricas com o treinamento para o TAF, com toda certeza os aprovados farão esta combinação.

TAGS

TAF

CORE 360 PRO
Rodrigo Peres Dias Frigato
Rodrigo Peres Dias Frigato Seguir

Bacharel em Treinamento e Esportes, UNICAMP. Professor e palestrante do CERS em Orientações Especiais para o TAF em Carreiras Policiais . Escritor. Autor da obra ,TAF - Teste de Aptidão Física para Carreiras Policiais. Dicas e Orientações especiais

Ler conteúdo completo
Indicados para você